sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Melhor prenda do MUNDO

Essa é a Tati... minha prenda, amiga, companheira e meu grande amor... falar o que dessa mulher se ela é perfeita em todos os fundamentos. Mulher que amo, respeito e que em breve, bem em breve vou levar ela pros matrimônio que é para que tudo fique nos conforme e se o patrão velho lá de cima permitir quero envelhecer ao lado dela.
"Bendita chinóca gaúcha

Que és a rainha do pampa,

E tens na divina estampa

Um quê de nobre e altivo.

És perfume, és lenitivo

Que nos encanta e suaviza

E num minuto escraviza

O índio mais primitivo!"

(Jayme Caetanos Braun)

Rumo ao Harmonia...

Tchês Silas, velho companheiro de campereadas pelo acampamento farroupilha... um dos idealizadores da Terça Campeira e atual patrão. O que dizer de ti mano velho, além de grande parceiro és um grande amigo desses que não se encontra em qualquer coxilha, taura de marca maior... sempre pronto pra pelea só com cabo da adaga... azáaaa mano véio. Gracias pelo parceria!!!

RESULTADO DA III ETAPA DA COPA DO PROPRIETÁRIO

Meu amigo Vinícius montando AR Forasteiro (pela primeira vez) teve a segunda melhor média na andadura (11,242), e a melhor média na esbarrada (8,625) e na mangueira (9,875) vindo a ficar na 4º colocação geral da 3ª etapa da Copa do Proprietário 2008 que aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro, na Cabanha São Caetano, Belém Novo, Porto Alegre,RS... valeu Piva.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Terça Campeira - 16.09.2008

Catarina no acampamento?!!!

Não posso deixar de registrar a presença de um grande amigo no nosso evento, estou falando do meu amigo "Brilho" que de passagem pela capital, se fez presente, onde aproveitou para conhecer e vivenciar um pouco dos nossos costumes , onde veio a testemunhar a maior manifestação cultural do mundo num só lugar... ele que mora em Floripa e vive de peixe e camarão, aqui comeu churrasco e de lambuja um carreteira bem campeiro.

Tava bom...

Veri, Everton, Silas, Rodrigo, Dartagnan, Lisandra e Otacilio
Oi galê que tava boa nossa terça campeira! Mais uma vez realizada no piquete Desgarrados do Pago dos meus amigos, Gelson, Piá, Gavilan, Marcelo e Gauchinho, os quais quero novamente agradecer a hospitalidade e o carinho que nos acolheram. Espero que possamos nos reunir durante o ano todo e não só nessa época, pois a tradição e nossos costumes devem ser cultuados sempre, mantendo assim a estampa campeira do gaúcho sempre em evidência.
Silas, Gelson, Rodrigo e Gauchinho

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Chasque

Estamos trabalhando para criar uma marca que identifique nossa Terça Campeira, e ai esta o primeiro esboço... que tal?!!!

Terça Campeira no Desgarrados do Pago

Pela segunda semana consecutiva nossa já tradicional Terça Campeira se realizará em parceria com os amigos do piquete Desgarrados do Pago, onde estaremos recebendo os amigos para uma confraternização bem campeira onde iremos saborear um carreteiro bem macanudo preparado pelo grande amigo "Gavilan". Estamos contando com presença de amigos que irão nos prestigiar pela primeira vez, como o seu Cláudio, Piva, Dartagnhan e familia e os demais de costume... nos encontraremos lá... um forte quebra-costelas do tamanho do Rio Grande a todos!