quinta-feira, 25 de junho de 2009

Charla

Pra quem gosta da música gaucha como eu, deixo aqui minha sugestão: ROGÉRIO QUADROS, esse guri canta uma barbaridade... vale a pena conferir.

Show de lançamento do CD "Do Meu Jeito"

Dia 10 de julho às 21hs

Bar e Restaurante ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO

Rua João Alfredo, 387 - Porto Alegre/RS

Fone (51) 3226-3082

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Rumo à Passo Fundo

Se Deus quiser, no próximo sábado bem cedinho eu e minha prenda vamos pegar a estrada em direção à Passo Fundo... estamos devendo uma visita para esses amigos pra lá de especiais, Lu e Hélio, baitas parceiros, queridos amigos que por força desse mundo capitalista se afastarão do nosso convivio... mas não te preocupa mano velho... poem uma costela para pingar graxa nas brasas e me espera com o chimarrão bem chinchado que estamos chegando cheios de saudades....mazáaa!!!

7ª Mateada C.T.G. RANCHO MISSIONEIRO

A convite do meu amigo Luiz, eu, Tati, Paulo, Lu e Paulinha se bandeamos pros lados de São Leopoldo para participar da 7ª mateada promovida pelo C.T.G. Rancho Missioneiro daquela cidade.
Muito chimarrão, Café campeiro, fogo de chão, missa crioula, cantoria, churrasco bem a moda gaucha e arrasta pé numa domingueira que se foi a tarde toda... oi galê que coisa linda... e eu... ahhh... bem acompanhado é claro... heheheh

Missioneiro bom na lida com couro

A uns dias atrás, fui à Nova Santa Rita com meu amigo Otacilio buscar um laço, pois o home agora além de ginete vai praticar tiro de laço... mas que tal... pois bem, chegando no local me deparei com uma figuraça, que a princípio acredito que por não me conhecer me comprimetou se bombeando todo, olho arregalado, ta certo que sou feio, mas não é pra tanto... depois foi se soltando na medida que eu ia indagando sobre o seu trabalho... e olha, eu não entendo nada de lida com couro, mas que trabalho bem caprichado, tentos, laço, bainhas e ai por diante, até pelego tem pra venda... nome desse cuera: ASSIS BRASIL... missioneiro, gaucho e namorador, diz que anda enrabado numa "véia" duns 40 e poucos anos lá pros lados da Leopoldina em Porto Alegre... mazáaaa gaucho velho...
Toda essa ladainda é porque quero mostrar um pouco do trabalho desse taura, fomos buscar um laço oito tentos chumbado loco de especial adquirido pelo o Otacilio.
Se alguém se interessar, deixo aqui o fone de contato do homi:
ASSIS BRASIL (Missioneiro)
Celular (51) 9112-8875

terça-feira, 23 de junho de 2009

O TEMPO NÃO PERDOA !!!

'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
..
Quando se vê,já são seis horas!
..
Quando se vê,já é sexta-feira...
..
Quando se vê,já terminou o ano...
..
Quando se vê,perdemos o amor da nossa vida.
..
Quando se vê,já passaram-se 50 anos!
..
Agora é tarde demais para ser reprovado.
..
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
..
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
...
Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'
..
Mario Quintana

"Segunda Campeira"

Tchê Silas, tava bem bom esse teu assada!! Asa de galinha recheada... mas que tal.. tem que ter talento pra fazer um a coisa dessas...
... e as cumadres!!!!
olha o naipe das latinhas...creeeedo...que maleza!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

4ª etapa da Copa do Proprietário

COPA DO PROPRIETÁRIO
ETAPA CABANHA SÃO CAETANO
..
O Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos da 6ª Região convida para Etapa da Copa do Proprietário e Prova de Jovens que acontecerá nos dias 04 e 05 de julho de 2009, na Cabanha São Caetano em Belém Novo, Porto Alegre, RS.

Valor das inscrições: R$ 100,00Inscrições até o dia 02/07 pelo telefone (51) 32322065 ou 34582666 com Bianca *Reservar cocheiras.

Pesca???

A vida não anda fácil e a peleia nos dias de hoje é desigual... mas se eu me queixar estarei reclamando de bucho estufado, pois graças a Deus as coisas estão nos conforme, boa saúde, uma prenda que não se encontra em qualquer querência, amigos de verdade e assim por diante... mas, nesses tempos modernos somos acompanhados de perto por um "bicho" chamado STRESS e eu lhes digo, tenho andado na garupa desse maleva... então a solução é espraia as idéia, e não tem lugar melhor que a barranca de um rio (dizem por ai que tem, mas que custa caro... é pros lado duma tal de Farrapos...sei lá...hehehehe), boa canha, uma paleta de ovelha pingando graxa nos tição, música campeira e linha na água a espera do beliscão... mas nada disso teria graça se não fosse a compania de amigos pra lá de macanudos como Luciano (grande amigo) e do meu mano velho Silas... irmãos, obrigado pelo parceria e conto os dias para uma próxima pescanha (como diria o Gui) bem campeira.