segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pesca???

A vida não anda fácil e a peleia nos dias de hoje é desigual... mas se eu me queixar estarei reclamando de bucho estufado, pois graças a Deus as coisas estão nos conforme, boa saúde, uma prenda que não se encontra em qualquer querência, amigos de verdade e assim por diante... mas, nesses tempos modernos somos acompanhados de perto por um "bicho" chamado STRESS e eu lhes digo, tenho andado na garupa desse maleva... então a solução é espraia as idéia, e não tem lugar melhor que a barranca de um rio (dizem por ai que tem, mas que custa caro... é pros lado duma tal de Farrapos...sei lá...hehehehe), boa canha, uma paleta de ovelha pingando graxa nos tição, música campeira e linha na água a espera do beliscão... mas nada disso teria graça se não fosse a compania de amigos pra lá de macanudos como Luciano (grande amigo) e do meu mano velho Silas... irmãos, obrigado pelo parceria e conto os dias para uma próxima pescanha (como diria o Gui) bem campeira.

Um comentário:

silas disse...

amigos!;q seria d nos sem eles;pois o kbça e o luciano são as parcerias ideais para 1 pescanha.valeu manos velhos pela força,tamo aí pra proxima !!!