quarta-feira, 24 de junho de 2009

Missioneiro bom na lida com couro

A uns dias atrás, fui à Nova Santa Rita com meu amigo Otacilio buscar um laço, pois o home agora além de ginete vai praticar tiro de laço... mas que tal... pois bem, chegando no local me deparei com uma figuraça, que a princípio acredito que por não me conhecer me comprimetou se bombeando todo, olho arregalado, ta certo que sou feio, mas não é pra tanto... depois foi se soltando na medida que eu ia indagando sobre o seu trabalho... e olha, eu não entendo nada de lida com couro, mas que trabalho bem caprichado, tentos, laço, bainhas e ai por diante, até pelego tem pra venda... nome desse cuera: ASSIS BRASIL... missioneiro, gaucho e namorador, diz que anda enrabado numa "véia" duns 40 e poucos anos lá pros lados da Leopoldina em Porto Alegre... mazáaaa gaucho velho...
Toda essa ladainda é porque quero mostrar um pouco do trabalho desse taura, fomos buscar um laço oito tentos chumbado loco de especial adquirido pelo o Otacilio.
Se alguém se interessar, deixo aqui o fone de contato do homi:
ASSIS BRASIL (Missioneiro)
Celular (51) 9112-8875

Nenhum comentário: