segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Semana do surungo

Pois olha... eu e meu fiel amigo Tchê Silas, na quinta-feira a noite se tocamo pro harmonia, aproveitar o resto de acampamento. Foi quando resolvi ligar para nosso amigo Laercio (vulgo QSEDE) para convidá-lo a participar conosco e por a prosa em dia... porém após várias tentativas não consegui contato com o moço... mas bueno, no dia seguinte lá estavamos nós denovo, eu e o Tchê Silas velho, onde ao passar pelo Chilena de Prata para conferir o movimento encontramos o amigo do Silas, o Leo o qual nos convidou para chasquear uma carne e onde após convite do mesmo ficou armado um churrasco num outro piquete para o sábado a noite e novamente tentei falar como nosso amigo Qsede, mas denovo não nos atendeu... (deveria estar muito ocupado, sabe como é home governado)
Bom, no sábado eu estava na capa da gaita, mas já como minha prenda quiria ir, não afroxei... lá me fui denovo, dessa vez eu e o Silas acompanhado das prendas, ele da cumadi Veridiana e eu da minha docinho Tati... debaixo de uma garoa de molha bobo, chegamos no tal piquete, bem faceiros, cheio de fome... foi quando nos deparamos com a surpresa... não é que não tinha ninguém, e o tal churrasco tinha furado... mas bah, que desaforo....hehehehe
Pra não perder viagem demos umas voltas e acabamos no Chilena... estavamos lá olhando o rebuliço quando entra pela porta um siclano com cara sorro assustado... Qsede e a "mina" dele, cheio de vergonha e argumento veio me dizê que não viu o telefone tocar... mas oi galê xirú mentiroso ou abichado da orelha... mas por fim tudo na boa, pois se insistimos em falar com ele é porque es um baita amigo e parcero e os perdoamos, pois afinal, não podemos obrigar os catarina a ver nossa festa... não é?!!!!

Nenhum comentário: