sexta-feira, 31 de julho de 2009

Leonel no Estância

Sou suspeito para comentar sobre esse fenômeno chamado LEONEL GOMEZ, pois na minha humilde opinião é um dos mais talentosos cantores da nossa música gaúcha dos últimos tempos, desde que conheci seu trabalho a uns 5 anos atrás tenho divulgado o seu trabalho junto a amigos e conhecidos, pois sei que quem ouve pela primeira vez se espanta com a qualidade das letras e com as melodias desse taura... então sempre que o homi se apresenta aqui pelas bandas da capital, fazemos um jeito e temos que prestigiar, e como já é sabido que nos próximos dia 07 e 08 de agosto ele estará se apresentando no Estância de São Pedro, já estou me aprumando para conferir novamente esse grande amigo santanense que com suas músicas nos traz recuerdos de uma pampa que no mapa esta bem longe... mas na lembrança esta oitavada no coração.

4 comentários:

Thiago Bohn disse...

Faz tempo que quero assistir um show do Leonel Gomez, sabes por onde ele estará em setembro?

Rodrigo disse...

Olha Tiago, o home voltou a morar em Livramento e pelo que sei voltara a Porto Alegre só em Outubro, mas se eu souber de algo posto no Blog... grande abraço!

Thiago Bohn disse...

Chê, parabéns pelo blog e obrigado pela resposta. Vi que ele estará na expointer sábado...

Se souber de mais algum fico no aguardo.

Um quebra-costela.

Rodrigo disse...

Buenas Thiago, segundo o pessoal do ESTANCIA DE SÃO PEDRO Leonel estara se apresentando lá nesse sábado (05/09)... chê que pena, vou viajar na sexta e não poderei ir, mas te digo... é pra lá de bueno... anota ai meu e-mail rodrigo@rodocor.com.br... grande abraço!!!!