quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Amigo

Sabe aquela pessoa que tu vê pela primeira vez e comenta "não fui com a cara desse loco" pois é... quem nunca viveu uma situação dessas... eu várias... mas olha, esse cara foi um desses, a para piorar minha antipatia o teatino é colorado, bahh, me tapei de nojo... mas não é que com o tempo fui conhecendo o taita e descobri nele um grande comparcero... o home não usa bombacha, mas não é menos gaucho de quem usa, gosta de música campeira, churrasco, canha entaum nem se fala... baita parceria, amigo dos quatro costados... esse é meu cumpadre "emprestado" ANDERSON, grande amigo que anda meio amolado da coluna... eu avisei o home pra parar de comer tatu, deu no que deu...

Um comentário:

kieffer disse...

Mas é gaudério,com o passar do tempo fui te conhecendo,e ví que tu é o "cara",grande amigo e grande companheiro,pra ti não têm ruim,o unico problema é que o home é gremista mas ele têm saúde,e isso se releva em nome de nossa grande amizade.....Um grande abraço "cumpadre"......