segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Salgando o lombo"

Como ninguém é de ferro, aproveitei a semana de carnaval para salgar os quartos no litoral, fiquei na caso do meu querido amigo Batista, uma semana bem aproveitada... sol, cerveja gelada, o velho e bom churrasco, chuva é claro... e ainda tive a sorte de rever grandes amigos que por aquelas bandas andavam... o amigo Qsede que me fez uma visita de médico, chegou num dia e foi embora no outro... meus cumpadres Anderson e Tati que aparecerão uma noite para por os assunto em dia e jagor uma partidinha de canastra, que se estendeu até o clarear do dia...
tchê negão Everton, que estava em Quintão com a patroa, daí eu e minha Docinho fomos até a casa deles para tomar um chima e prosear um pouco... em resumo, tava bem bom!!

Um comentário:

kieffer disse...

MAS AAAHHHH MEU GALO,ESSE DIA TAVA LOKO DE BOM,QUEBRAMOS A ROTINA...TU SABES QUE É SÓ PRENDER O GRITO QUE EU TÔ AÍ,1 ABRAÇÃO CUMPADRE...