segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Faltou carvão"

Mas olha, eu tenho visto coisa nessa vida... mas essa foi a primeira vez... semana passada to na casa do meu amigo Luciano na praia, tomando um trago e aguardando a bóia... que por sinal era um churras que o homi tava no preparo... lá pelas tantas o assador sumiu...
Fui atrás pra ver onde andava e o que tava fazendo... mas não é que o taura se grudo de martelo nos lastros da cama da sogra!!!
Pois é... faltou carvão e foi a alternativa que o nego véio achou... E lhes digo... que carne!!!!!! quase morri comendo (mas que novidade)...
Luciano, Ricardo, Eu e o Tibúrcio



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem gurizada, mas tomem cuidado para que a madeira utilizada não tenha produto químico como verniz ou tintas, pode fazer mal!

Grande Abraço
Telelenha.com.br